Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Dom | 29.01.17

Acho-os lindos mas...

macacao 7.jpg

 


Causam-me umas dúvidas existênciais.

Estou a falar de macacões. 

Tenho dois, dos curtinhos. Sim, porque para usar os compridos é preciso ter um certo tipo de corpo (que não sei especificar qual é mas sei que não é o meu).

Gosto muito deles, acho que me assentam muito bem e condizem na perfeição com o meu estilo casual e descomprometido. Eu tenho um estilo? ahahahaha Não sei porque é que disse aquilo do "casual e descomprometido" mas soou-me bem.

 

E então tenho os tais macacões e gosto deles mas há uma coisa que me encanita um bocado neles: ir à casa de banho.  

 

Alguém devia inventar um sistema mais prático para podermos beber 2 litros de água por dia - como ditam as regras da boa saúde - e não termos que nos despir completamente nas 30 vezes que vamos à casa de banho durante o dia.

 

Tenho para mim que quem conseguir inventar esse sistema fica com a vida feita. É uma ideia capaz de rovolucionar a vida e o humor de milhões de mulheres por esse mundo fora.

 

Abaixo uns macacões bem giros que poderia muito bem comprar para usar quando me apetecesse muito estar bonita e fazer exercício físico obrigatório ao mesmo tempo (que isto de despir e vestir ainda faz trabalhar alguns musculos).

 

Se calhar alguns deles (ou todos) até têm uma forma de vestir e despir mais simples do que os que eu tenho. É bem possível que eu esteja a ser completamente ignorante. Alguém sabe?

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.