Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Sab | 13.08.16

Comi isto tudo #8 ou "Como fazer uma mulher Feliz"

Coisas que podem fazer uma mulher feliz

Ao contrário do que se diz muitas vezes fazer uma mulher feliz não é complicado, é muito simples até. Falo por mim. A questão é que, a melhor pessoa para fazer uma mulher feliz é... ela própria.


E, já o velho sábio dizia (ou seria a velha sábia?): "Se queres uma coisa bem feita, fá-la tu."Ora nada mais acertado. Quanto a mim, uso essa máxima todos os dias. Se quero estar feliz, trato eu disso.E o que é que me deixa feliz? Tantas e tantas coisas! Mas hoje vou falar de uma bem simples e que funciona com a maioria das mulheres: comida. Se for doce, melhor. Mulher que se preze tem prazer em comer, adora comer. Eu não fujo à regra (nada mesmo) e adoro comer.

Praticamente de tudo mas, desde que fiquei grávida (e depois do parto também), ando doida por gelados.Não sei bem se é de estar a amamentar ou se é qualquer coisa mais emocional mas o facto é que tenho comido muitos gelados.

Ora isto de adorar comer também é uma boa oportunidade alterar o meu humor em poucos segundos. De modo que o homem da casa, enquanto ia levar o lixo ou fumar o seu cigarro de fim de dia lá fora, na semana em que houve uma série de concertos aqui ao lado de casa, aproveitou para me trazer um pacote de pipocas todos os dias. E que boas que eram. Consolei-me a comê-las enquanto víamos séries à noite.


pipocas 2
pipocas

 

magnum amêndoas

 

 

Bem... outro doce que tem passeado muito cá por casa é o Magnum, principalmente o de amêndoas. Adoro! Só de pensar nisso já estou a imaginar aquele barulho quando trincamos o chocolate e começamos a sentir o sabor do chocolate, com a textura das amêndoas e o recheio cremoso... enfim. Acho que sofri de hipnose involuntária com um anúncio de Magnum (na infância) e fiquei viciada.

 

Sabem aquele anúncio em que se ouve o chocolate a partir, no momento em que uma rapariga lhe dá uma dentada? É esse.

 

gelado de brownie

 

Gelado de Brownie.

Para minha felicidade (ou desespero) descobri um gelado que está prestes a tornar-se o meu preferido de sempre (e a destronar o gelado de canela do cais 20). É o gelado de brownie do Cais da Sardinha. É tão bom!!!! Com pedaços de brownie verdadeiro.

 

tosta de atum

Ainda no Cais da Sardinha existem umas tostas grandes e fantásticas que adoro!Esta é de salmão e pimentos. Divinal!

 

haagen dazs cheesecake

Voltando aos gelados, matei saudades daquele que também já foi o meu preferido: haagen dazs de cheesecake. Aproveitei uma promoção da telepizza e comprei 2 por 2,99 €. São pequeninos, por isso comprei mais um.

haagen dazs chocolate

Para além do gelado com sabor a cheesecake, comprei um com sabor a chocolate belga. Maravilhoso! Estes gelados nunca desiludem.

 

cenoura crua

 

Como a minha vida não pode ser só comer doces, desenjoo algumas vezes com snacks saudáveis como cenoura crua. Gosto muito, é saudável e nem por isso deixa de ser docinha.

 

E são estas algumas das coisas que me deixam feliz.Aposto que uma ou duas destas também vos deixam felizes por aí. :P 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.