Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Ter | 29.03.16

Da biblioteca #3

É impressionante como saímos da biblioteca com um saco cheio de livros e a Lara desfolha-os todos, sem exceção. E ainda encontra tempo e interesse para brincar com os seus.Todos os dias pega em 2 ou 3 e pede para lhe lermos as histórias. Algumas pede para repetirmos várias vezes. Se não fosse a biblioteca, não sei como nos "safaríamos ".

 

Trouxemos estes, na nossa ultima visita:

 

 

livro 5

 

livro 3

Gosto muito deste livro por ter destaques em papel brilhante. A Lara também acha piada.

 

Na verdade acho que já não é para a idade dela. Embora ainda não fale, nem diga nenhuma das palavras presentes no livro, já conhece todas as figuras e se lhe perguntarmos onde estão aponta tudo corretamente.

 

Mas é tão bonito que não resisti a trazê-lo.

 

 

 

 

livro 2 livro 1

Este é giro porque é em formato desdobrável e, por ter uma base em preto e branco, as figuras coloridas destacam-se bastante. A Lara gosta muito dele e pede para o ver muitas vezes. É daqueles que vemos 2 ou mais vezes seguidas. O problema é que, depois de contar as figurinhas todas, fico quase a ressonar.

 

livro 8livro 6 livro 7

Este é mesmo dos preferidos delas, senão o preferido desde sempre.Já trouxemos vários desta coleção e ela brina muito com eles sozinha porque, além das ilustrações engraçadas tem muitas janelinhas em cada página que ela adora abrir.livro 16 livro 15

Este livro do Pedrito Coelho também é um livro de janelas. Difere pelo tema da história.Também faz muito sucesso, principalmente à noite, antes da Lara dormir.

 

livro 77livro 10

 

Passo sempre muito tempo na biblioteca a tentar escolher livros de histórias para ler à Lara antes do dormir.

 

Já trouxe do Ruca, histórias de princesas, da Anita, histórias de animais... e nunca gosto especialmente de nenhuma história. Parecem-me sempre meio ridículas e desprovidas de sentido.

 

Trouxe este meio à sorte e acabei por gostar bastante. É divertida, junta personagens de várias histórias infantis e até tem muito suspense (infantil mas, ainda assim, suspense).

 

Acho que gosto mais dele que a Lara  e já o lemos várias vezes.Estes vão durar umas 2 semanas mas já está na altura de pensar nos próximos. :)

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.