Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qua | 12.04.17

Os únicos sapatos de salto alto que uso

sapatos 7.jpg

 

 

Parecem uns ténis por dentro.

São extremamente confortáveis, são simples mas bonitos, pretos, de pele, e estão reservados para todas as ocasiões especiais a que vou.


Só uso esses e nenhuns outros. Tenho vários sapatos de salto alto (que comprei há anos quando ainda achava que era capaz de os usar) mas, eventualmente, tenho que lhes "dar descaminho" porque, cá em casa, só estão a ocupar espaço.

 

Desde que me acostumei a andar de ténis que não quero outra coisa. Eventualmente também me podem encontrar de sabrinas, galochas ou sandálias e chinelos (no verão, claro) mas é de ténis que ando quase todos os dias.

 

Mas existem aqueles dias de trabalho ou "de casamentos e batizados" em que não me livro de ter que usar saltos altos. E, confesso, que até gosto de me ver.

 

Estes são os meus eleitos. Não são baratos não. Mas são um excelente investimento e vão totalmente ao encontro do que tenho procurado para a minha vida: pouco mas de qualidade.

Com estes sapatos tenho a certeza que posso caminhar uns bons km (e até correr se me apetecer) sem parecer um rinoceronte embriagado.


Clicar na imagem para ver o preço e imagens detalhadas dos sapatos.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.