Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Sex | 03.02.17

Uma rapariga com muita piada

saracasticamente.jpeg

 


Sou uma rapariga com alma melancólica mas com sentido de humor. Digamos que acredito que o mundo é um sítio inóspito cheio de habitantes duvidosos no entanto, já que me calhou existir e estar viva, gosto de cá andar com muita alegria.

 

Gosto de sentido de humor e de ler coisas que me façam rir. E isto de fazer rir os outros é uma coisa mesmo difícil. Fazer chorar é fácil, muito fácil mas fazer rir sem ser com tolices e vídeos parvos não é para todos.

 

Geralmente são os homens que aparecem a escrever coisas mais engraçadas, com um humor mais interessante e menos mesquinho. O que está mal. As mulheres conseguem ter um sentido de humor fantástico, quando é sarcástico, inteligente, ousado e boa onda. As mulheres conseguem fazer melhor do que hate blogs fáceis, destrutivos e com utilidade bastante duvidosa.

 

De modo que andava eu muito aborrecida com esta gente da Internet e da vida real, fartinha de hate blogs e de hate pessoas, até à última, quando descobri este blogue.

 

E o que é que a Sara dizia, no dia em que descobri o blogue dela? Isto numa altura em que as hate pessoas andavam especialmente dedicadas à minha pessoa.

 

Dizia a Sara que nos tempos livres se dedicava a fazer cyber bullying, assim para espantar o aborrecimento (não terão sido exatamente estas as palavras). Adorei. Nunca mais saí dali. :D

 

Ela presta uma espécie de serviço público, fazendo rir numa época em que até parece mal mostrar muito os dentes. Até nos podemos queixar da vida, mas com estilo e sempre a rir.

 

Esta rapariga tem um sentido de humor fantástico e rende-me uma boas gargalhadas sempre que visito o blogue dela. É, sem dúvida, um dos meus estaminés virtuais preferidos.

 

Nota: Não é recomendável a pessoas mais conservadoras. :D

 

 

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.