Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qua | 26.12.18

A Lara recebeu uma carta do Pai Natal

carta do pai natal 7.jpg

Este texto devia estar na rubrica "Livro de Elogios" aqui do blogue mas achei que merecia um destaque especial.

No inicio de dezembro recebi um email da biblioteca pública de Ponta Delgada a informar que iria existir uma atividade no dia 14 à noite que consistia na visita do Pai Natal à biblioteca "para consertar o seu trenó". 

Todas as crianças poderiam ir até à biblioteca ver e falar com o Pai Natal, e entregar-lhe uma carta pessoalmente, carta essa que seria respondida de certeza.

Achei a iniciativa muito bonita e, no dia marcado, lá foi a Lara com o pai ver o Pai Natal, com uma cartinha que tínhamos preparado as duas e colocado num envelope feito por nós e enfeitado com desenhos da Lara.

Foi muito giro e a Lara tirou uma foto que depois nos enviaram para o email.

A Maria não foi porque tem medo do Pai Natal e achámos que ainda não iria usufruir desta experiência como a Lara e até poderia ficar nervosa, como já tem acontecido sempre que aparecem  senhores vestidos de Pai Natal na rua.

Poucos dias depois disto recebemos no correio uma carta do Pai Natal, escrita à mão, num papel brilhante e com um pequeno livrinho de oferta.

A carta está fantástica e completamente personalizada. O Pai Natal respondeu mesmo ao que a Lara tinha escrito, elogiou os desenhos dela e falou do melhor presente que temos que temos na vida: o amor da nossa família.

Gostei tanto desta iniciativa! Gostei mesmo! E isto significa tanto para as nossas crianças! Não sei se a iniciativa foi apenas da biblioteca de Ponta Delgada mas todos os envolvidos estão de parabéns! Que trabalho bonito e especial!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.