Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Ter | 28.04.20

Caiu o primeiro dente da Lara

gap-2019489_1280.jpg(imagem de pixabay)



Foi uma experiência peculiar.

A imagem que tenho deste momento é do Milton armado em dentista, na cozinha, a arrancar o dente à Lara, com a mão, e ela a rir toda contente e entusiasmada.

E eu, toda encolhida a lavar a loiça com aquilo tudo a fazer-me muita impressão. Nem sou muito impressionável mas isto de dentes arrancados mexe-me com os nervos.

O dente, um dos incisivos inferiores, estava a abanar há uns dias, poucos, e hoje estava quase a cair. Por mim, deixava-o cair naturalmente mas a Lara e o pai estavam especialmente ansiosos para ver o dente cá fora. 

A Maria, como eu, estava a achar aquilo tudo um absurdo e agia como se estivesse com medo do dente, e o Eduardo estava a dormir a sesta e a borrifar-se para esta situação. :)

Agora a Lara está super orgulhosa e não larga o dente por nada, qual peluche preferido.

Entretanto vou tentar ser criativa com a questão da fada dos dentes. Provavelmente a fada vai trazer uma moeda (devidamente desinfetada) mas gostava que trouxesse algo mais fofinho como uma mensagem ou um desenho. Vamos ver o que é que a paciência e a criatividade da "fada" conseguem desenrascar hoje.

Enfim, acontecimentos mais ou menos triviais desta quarentena. :) 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.