Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Sab | 31.12.16

Coisas (extremamente fofinhas) de irmãs #2

l-e-m-77

 

Dizem que os nossos filhos são os nossos melhores espelhos e já tive muitas oportunidades de constatar isso, nas melhores e nas piores coisas.

 

A Lara imita-nos muitas vezes na forma como lidamos com ela, ou sendo fofinha ou repreendendo outras pessoas ou o gato, como nós fazemos com ela.Bom... nem todos os comportamentos serão uma imitação nossa porque nunca lhe batemos  e ela teve uma fase em que nos batia quando era contrariada - felizmente já passou - mas muitos são, sem dúvida, um reflexo dos nossos.Hoje de manhã o meu "espelho-Lara" foi especialmente querido comigo.

 

Como de costume, ela levanta-se e vem um pouco para a nossa cama. Claro que eu aproveito sempre para a apertar e dar-lhe montes de beijinhos, abraços, festinhas e essas coisas todas que aproveitamos para fazer enquanto os filhos deixam.

 

Entretanto a Maria também acorda e o Milton coloca-a entre mim e a Lara na cama. A Lara fica toda feliz e começa logo a abraçá-la, a fazer-lhe festinhas e a dar-lhe beijinhos tal como eu faço com ela.Opá tão amorosa! A fazer exatamente o que eu faço com ela de manhã.

 

Deixem-me aproveitar isto muito bem antes que comecem a "fase da discórdia entre irmãs". :PPara já, dão-se lindamente e a Lara é super querida com a irmã. Consola ver. :D

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.