Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Seg | 08.10.18

Coisas que todos adoram menos eu

chocolate 7.jpg

 

1- Futebol
Não gosto, nunca gostei e não entendo como se pode gostar tanto. Curiosamente, nunca tive nenhum namorado que gostasse. Não que fosse um critério de seleção (ahahah).

2- Nutella
Sou mesmo muito gulosa mas não posso com Nutella. Até já tentei comer mas não dá mesmo. Acho muito enjoativo.

3- Carnaval
Nunca gostei. Faz-me tanto sentido mascarar-me e andar a pregar partidas por aí como ir dançar a lambada para o escritório.
Não digo que nunca me vão encontrar por aí numa festa de Carnaval (principalmente por causa das crianças) mas apreciar mesmo, não aprecio. Todavia, gosto imenso de marchinhas de carnaval. Acho uma delícia e de vez em quando ando pela casa a canta-las mesmo sem ser Carnaval. 

4- Ginásios
Não sei se toda a gente gosta mas muita gente gosta ou, pelo menos, não detesta.
Eu não gosto. Nada. Nem sei dizer bem porquê mas talvez tenha a ver com o facto de implicar pagar para sofrer. Só o cheiro a cloro, típico dos ginásios, já me incomoda. Também detestava as aulas de Educação Física, o que pode estar relacionado com este sentimento.

5- Maquilhagem
Eu faço quando tem que ser ou quando me apetece mas não gosto. Sinto a cara toda melada e, francamente, incomoda-me colocar produtos desnecessários na pele e manchar copos, lenços e tudo em que toco com a cara, com base. Por mim, colocava só creme hidratante e pronto.

Todavia por consideração para com os outros (e alguma vaidade, vá) tento disfarçar a cara de bicho que por vezes posso ter de manhã (principalmente quando não durmo nada de jeito).

6- Homens de Fato
Acho que a maior parte das mulheres aprecia um homem de fato (se calhar estou enganada, estou?) mas em mim tem o efeito oposto. Um homem de fato faz-me ter a sensação de que é uma pessoa pouco confiável que precisa de se esconder atrás de um fato para parecer importante ou interessante. Sei perfeitamente que este meu pensamento é muito preconceituoso e muitas pessoas têm mesmo que trabalhar de fato mas não tenho conseguido evitar.

7 - Televisão
Não assisto há uns 15 anos e quando dou por mim a olhar para a programação, na sala de espera de um sítio qualquer, não compreendo como é que se pode gostar de ver televisão. Para mim é um mau investimento de tempo quando há tanta coisa gira para fazer, tantos livros para ler e tantos programas engraçados para fazer com os miúdos.

8 - Os Simpsons
Não consigo ver. Aqueles bonecos amarelos deixam-me indisposta. Não dá.

9- Refrigerantes
Não aprecio mesmo nada. Sou capaz de beber mas com sacrifício. Prefiro água.

10- Bolos de chocolate
Acho enjoativos e prefiro bolos de qualquer outro sabor que não chocolate. Já mousse e bavaroise de chocolate adoro. Portanto o que não se pode juntar é farinha e chocolate. :P


1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.