Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Sex | 27.10.17

Como compro roupa para as miúdas sem gastar muito dinheiro

IMG_0299 (1).jpg

 



Por acaso (e modéstia à parte) acho que faço isso muito bem.

A Lara, de 3 anos e meio, teve muita roupa emprestada e não precisei de comprar quase nada. Tinha ainda, muita roupa que me iam oferecendo.

Com a Maria, tenho muita roupa da Lara e alguma emprestada, e pouca coisa preciso de comprar. Mas, quando preciso de comprar, aproveito sempre saldos e promoções. 

Grande parte dos sapatos da Lara são comprados em promoção e compro de vez vários números. Como são ténis que ela usa de verão e inverno, não tenho qualquer problema com os tamanhos.

Se forem sandálias ou botas, já convem comprar quando é para usar e aqui pode ser mais difícil encontrar promoção (mas vale a pena tentar).

No verão, como a Maria foi para a creche mais cedo do que estava planeado, tive necessidade de lhe comprar roupinhas mais práticas e fáceis de vestir e despir. Então comprei-lhe vários conjuntinhos de algodão de tops e calções. Ela fica uma boneca com aquelas roupinhas, o algodão é de boa qualidade, a roupa é confortável e prática e o preço inacreditável.

Procuro sempre online as coisas de que preciso para tentar encontrar "bons negócios". Existe muita variedade e a qualidade é bastante boa (pelo menos das lojas que conheço). Para as miúdas compro quase sempre online: super cómodo e simples.

Este conjuntinho abaixo é um dos que a Maria tem. Tem outros exatamente iguais mas com cores e padrões diferentes.

Com umas sandálias giras (ou nada se o bebé ainda não andar) e ficam umas coisas fofas.

 

Clicar na imagem para ver detalhes e preço.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.