Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Sex | 25.05.18

Elas vão ter um irmãozinho

gravidez 7.jpg

 

E o universo parece considerar que cá por casa até vamos levando bem esta coisa maravilhosa de lidar com várias crianças pequenas ao mesmo tempo porque decidiu presentear-nos com mais um bebé. :)

Foi mesmo uma grande surpresa e a melhor coisa que nos aconteceu: vem aí um menino para nos tornar ainda mais felizes!

Quando soubemos reagimos de uma forma inacreditável (acho eu): foi natural. Simplesmente aceitámos e ficámos logo muito felizes e com a certeza que seria fantástico ter três filhos assim seguidos.

Parece-me tudo tão natural que nem sei bem o que dizer. 

Quando a Lara nasceu, todo o nosso mundo mudou. Deixarmos de ser dois para ser três foi, de facto, muito diferente. Todo o meu mundo mudou: a forma de ver a vida, a forma de estar, as necessidades, as prioridades, tudo.

Com a Maria, percebemos que ainda podia ser melhor e que seria, sem dúvida, muito mais simples. Estranhamente (ou não) a Maria veio simplificar a nossa vida. Deixámos de nos preocupar tanto com coisas desnecessárias e passámos a ser mais organizados e minimalistas.

Creio que agora as coisas vão manter-se neste espírito de simplificação e alegria (e algum caos de vez em quando, claro).

Se alguém que lê este blogue tem três filhos por favor confirme que é mesmo assim como estou a imaginar: mais amor, mais alegria, mais caos, muito mais felicidade e a certeza absoluta de ser tudo perfeito assim. :)

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Purpurina 25.05.2018

    Olá Tânia, muito obrigada! :) Posso dizer-lhe que a minha vida simplificou com a chegada da Maria (claro que tem muitos desafios todos os dias, ainda hoje foi uma berraria delas em casa antes de irem para a creche). Acabamos por relativizar mais e vê-las a crescer juntas compensa tudo. :)
    Vai ver que quando sentir que é hora de ter mais um filho tudo se alinha para dar certo e vai ser mais simples do que se imagina.
    Muitos beijinhos :) ***
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.