Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Seg | 08.01.18

Ensaio sobre os saldos #1 Vou passar a usar apenas vestidos.

priscilla-du-preez-228220.jpg

 

Nos últimos anos não tenho tido uma relação muito chegada com os saldos.

Isso prende-se com vários motivos: a minha falta de paciência para andar a procurar roupa em sítios apinhados de gente, a minha falta de disponibilidade e vontade de gastar dinheiro e a minha resolusão minimalista de ter o minimo de roupa possível.

Todavia tenho olhado para o meu roupeiro com olhos mais críticos que o costume. Já não compro roupa há tanto tempo que me parece que tenho o roupeiro cheio de coisas gastas e demasiado "grunge". E, espantem-se, acho-o demasiado monocromático.

Vai daí (pronto, vou pedir emprestada esta "expressão" tão usada na blogosfera) decidi que vou aproveitar os saldos e a minha loucura repentina para comprar umas coisas mais coloridas.

E essas coisas serão vestidos. Decidi que estou farta de ter no armário calças que não me servem. Engordo e emagreço muito facilmente(oscilando entre 3 e 5 quilos a mais ou a menos) e é muito frequente ter calças que me caem ou calças que não consigo vestir de tão apertadas. As calças de ganga são uma peça de vestuário que considero muito interessante mas muito chata para quem tem oscilações de peso, por pequenas que sejam.

E as calças implicam mais uma camisolinha, mais um top se a camisola for transparente e mais um casaquinho.


Como tenho pouca pachorra para andar a fazer conjuntos e a vestir camadas de roupa vou optar por dar preferência a vestidos na minha indumentária, seja no verão ou no inverno. São bonitos, ficam sempre bem e aguentam as oscilações de peso na perfeição (desde que não sejam muito justos, claro).

Tenho investido algum tempo a observar vestidos (online que não tenho mesmo disponibilidade mental para as lojas e a escolha online é muito maior) e deixo-vos aqui uma primeira seleção. E nenhum dos vestidos é preto. :D

Vamos lá a aproveitar os saldos que estão até 70% na La Redoute.

 

Clicar nas imagens para ver os preços de cada vestido.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.