Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qua | 26.10.16

Finalmente tive a noite que me tem sido prometida...

sono

 

E não gostei lá muito. Mas também não fiquei muito aborrecida. Fiquei mais surpreendida que outra coisa.Pela primeira vez, aconteceu o que muitos já tinham previsto.

 

Relato de uma noite especial

 

Deitámos as miúdas à hora do costume, pelas 21h00.

 

Ainda fomos cozinhar o almoço dos próximos dias e, pelas 23h10, estávamos no sofá prontos para ver mais um episódio de "Narcos".

 

Como sempre, desmaiei de sono 20 minutos depois, a meio da série.

 

Fui dormir e o Milton ainda ficou na sala mais uns 15 minutos (ainda tinhamos batatas doces a assar no forno).

 

Ainda o Milton não tinha ido para o quarto, já a Lara estava a choramingar no quarto dizendo que lhe doía a boca (depois acabou por explicar que era a língua, embora não tenhamos encontrado nada de especial na língua).

 

E assim continuou pela noite fora: a acordar vezes sem conta a chorar e a dizer que lhe doía a boca. Depois bebia água na cozinha e voltava a dormir tranquilamente... até à próxima hora.

 

Para aconchegar ainda mais o nosso descanso, quando nos deitávamos depois da Lara já estar a dormir tranquilamente, começava a Maria a chorar. E assim sucessivamente: uma calava-se, começava logo a outra. :D

 

Demorou quase quatro meses, mas aconteceu. Uma noite em que nem uma hora seguida devemos ter dormido. A previsão de muitas pessoas para pais que têm filhos com uma diferença de idade pequena. :DJá estávamos a ficar tão mal habituados que nem sequer ficámos aborrecidos, apenas surpresos com esta situação.

 

De manhã a Lara continuava mimosa, depois de ter passado a noite a acordar também não deve ter dormido muito bem, mas comeu a papa toda e foi para a creche bem disposta.

 

Entretanto espero que não seja um sistema para durar. Não é muito bom para a pele. :D

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.