Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qua | 14.09.16

Ganhámos coragem e fomos...

Fazer umas mini férias nas Furnas.

 

Os quatro, mais uma família de amigos.E correu muito bem!

 

A Lara divertiu-se imenso e fartou-se de brincar com o filho dos nossos amigos que tem 10 meses a mais que ela, fizemos belos churrascos e ainda tivemos oportunidade de dar um passeio pelas Furnas e de parar em alguns jardins para os miúdos correrem à vontade.

 

A Maria consolou-se a dormir horas e horas no canguru que se tem revelado a melhor coisa para passeios. Só começámos a usar depois dos 2 meses da Maria e, agora, vou passar a usar mais do que o carrinho.

 

 

É super prático e confortável e proporciona umas belas sonecas à Maria.Deixo-vos algumas fotos daquelas que foram as nossas primeiras férias a 4.

 

ferias-777

 

ferias-10
ferias-77
ferias-6 

ferias-5
ferias-4

 

Claro que não podiam faltar as brincadeiras com água e espuma. Basicamente, os miúdos aproveitaram o quintal para fazer as brincadeiras com água que não se fazem dentro de casa. :Dferias-3
ferias-2
Os miúdos adoraram as pequenas fontes de água quente e fartaram-se de brincar, enquanto os pais estavam sentados num banco de jardim a observar as brincadeiras deles, num muito apreciado momento de descanso. Até parecia mentira ver a Lara entretida com uma atividade que não fosse correr ou saltar durante tanto tempo.


No domingo, último dia das mini férias, almoçámos na Ribeira Quente, em frente a um mar incrivelmente azul.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.