Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Ter | 13.11.18

Grandes desafios de uma mãe de três

fraldas 7.jpg

Eu e o Milton começamos os nossos dias a tirar 3 fraldas. A Lara e a Maria só usam de noite mas, ainda assim, lidamos com muitas fraldas por dia. 

Esta conversa só serve para justificar a foto porque os grandes desafios que experimentamos nestes dias pouco têm a ver com as fraldas.

Na última semana, a Maria esteve com amigdalite e ficou comigo e com o bebé em casa e devo dizer que foram os dias mais desafiantes que tive como mãe.

Os fins de semana que passamos a 5 em casa também são muito peculiares porque as crianças, em casa, aborrecidas e sem terem a atenção toda que lhes é devida, "pintam o caneco".

De modo que eu e o Milton temos andado em modo zombie: não dormimos quase nada e nem conseguimos cozinhar (o que nunca me tinha acontecido).

Existem dias em que os meus grandes objetivos são: ir á casa de banho fazer o nº 2, lavar a cara e conseguir comer umas bolachas em substituição de uma refeição que não consegui fazer. :D

À parte disso, os miúdos são maravilhosos e a melhor coisa que existe. A Lara está uma rapariga crescida, curiosa e cheia de sentido de humor, a Maria é uma adulta em ponto pequeno (com um feitio muito desafiante mas cada vez mais meiga e engraçada) e o Eduardo é o bebé mais bem disposto que já vi. Basicamente ele passa o dia a mamar, a dormir, a sorrir ou a tagarelar.


 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Purpurina 13.11.2018

    Obrigada! :) É muita alegria sim, são o melhor da minha vida. E acredito que esta fase vai melhorar rapidamente mas lá que é desafiante é. :P
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.