Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Sab | 24.08.19

Irmãos #2

irmaos amor.jpg

Estes dois são muito cómicos.

O Eduardo anda atrás da Maria, como da Lara, e manda-se para cima dela. Interessa-se por qualquer coisa que ela tenha na mão e tanta tirar-lha com a maior das latas.

A Maria, que fazia o mesmo à Lara, não tolera muito o comportamento do irmão. Às vezes levanta-lhe a mão e ele defende-se logo fazendo o mesmo.

Muitas vezes brinca com ele, conversa com ele e dá-lhe brinquedos para o distrair. Se acha que ele está em perigo, corre a chamar-nos. Se ele tem cocó, corre ainda mais depressa a chamar-nos e a gritar. A tolerância da Maria a cheiros desagradáveis está abaixo de zero.

Chama-o de Eduardo desde sempre. Não há cá Edu ou Dudu. Eduardo, pronunciado com todas as letras de forma corretíssima, desde que tem dois anos.

Às vezes dá-lhe uns ataques de meiguice desajeitada (própria dos seus 3 anos) e tenta abraçar o Eduardo com quantas forças tem. E ele, meio atarantado, tenta escapulir-se como pode.

Às vezes, na brincadeira, algumas pessoas dizem que levam o Eduardo para a sua casa. A Maria fica muito angustiada e chora. Nem consegue pensar nisso. Agora, sempre que alguém se aproxima muito do Eduardo, ela fica muito alerta e não desprende os olhos da pessoa.

Querida filha!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.