Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Seg | 03.04.17

Já andei de saltos altos todos os dias... durante 6 anos

ténis adidas.jpgComecei a usar ténis diariamente quando tinha 21 anos e fui viver sozinha para Lisboa.

 

Antes (desde os 15 ou 16 anos) só usava sapatos com cerca de 12 cm de altura. Usava sapatos de salto alto, daqueles que agora só uso em casamentos e batizados, e botas com salto de cunha, igual à frente e atrás. Parecia que tinha tijolos nos pés.

Dava cerca de 100 euros por cada par daqueles sapatos, que comprava numa loja chamada "Radical" em Almeirim. Conduzia perfeitamente bem com eles (nem devia ser legal, alguém normal e sem necessidades especiais, conduzir com uma placa de 12 cm entre os pés e os pedais do carro).

Com 1.61 m de altura tinha complexos. Achava-me demasiado baixa e nunca andava sem saltos. Até que, em Lisboa, e por influência das pessoas com quem convivia mais - basicamente um grupo de skaters - comecei a usar ténis. E nunca me senti tão confortável e tão bem comigo mesma. E, apesar de ter começado a usar ténis por influência de outras pessoas, nunca mais quis outra coisa. Já lá vão 14 anos.

 
Uso ténis com tudo: saias, calças, vestidos, calcões, leggings e tudo o que puder ser vestido.
 
Durante muitos anos usei só All Star pretos ou pretos e brancos, depois fui variando o modelo mas sempre pretos. 
 
Agora, talvez influenciada pelas tendências (quem diria?), quero mudar e comprar uns ténis de outra cor. Vá... também não serão amarelos, verdes ou laranja mas não serão pretos.
 
Serão, quase de certeza, uns destes aqui em baixo. Só estou à espera dos saldos para efetivar a coisa.
 
Estou cheia de sorte porque nunca como agora me lembro de existirem ténis tão giros. Claro que só vou comprar um par, mas são todos muito bonitos.
 
Atenção que espero sempre por uma das muitas promoções da La Redoute para comprar este tipo de produtos. É questão de esperar umas semanas.
 
Clicar nas imagens para ver preços e detalhes. 



1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.