Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 29.11.18

Mais alguém viciado em artigos de papelaria?

atelier trabalhos manuais.jpg


Desde criança que adoro tudo o que são artigos de papelaria. Sou praticamente viciada. Estão a ver a situação?

Cadernos, caderninhos, canetas de várias cores, colas, tesouras, material para pinturas, papéis vários, plasticinas e réguas fazem a minha felicidade muito facilmente.

Hoje, com a desculpa das crianças, continuo a adquirir e a acumular tudo o que é material de papelaria para fazer atividades com as miúdas. E divertimo-nos imenso a fazer todo o tipo de coisas como emoldurar os desenhos delas, fazer pinturas, jogos e muitas outras coisas, algumas das quais vou partilhando por aqui.

Por isso foi com muita alegria que recebi cá em casa vários livros de expressão plástica para crianças, com os quais a Lara, que tem 4 anos, se tem deliciado.

Os livros fazem parte da coleção "O Atelier das Crianças" e foram-nos gentilmente enviados pela JB Comércio Global, Lda., uma empresa portuguesa sediada em Vila do Conde,  que existe há 20 anos, e faz revenda de artigos de papelaria, livros de edição geral, manuais escolares, embalagens, cosmética, jogos e brinquedos, guloseimas, consumíveis de informática, higiene e copa, equipamentos, visual, mobiliário de escritório, entre outros.

A loja tem um espaço físico com 1000 m2 de exposição, em Vila do Conde, e também está disponível online em www.jbnet.pt com vendas exclusivas para profissionais (B2B) com campanhas, prémios e condições muito apelativas.

Podem saber mais sobre esta empresa portuguesa aqui.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.