Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qua | 07.03.18

Mas que frio é este minha gente?

winter-1209119_1280.jpg

 

Se em dezembro ainda apetecia ir à praia apanhar sol e tomar banho de mar, em março posso dizer que nunca me lembro de ter sentido tanto frio nos Açores. 

Como o clima nos Açores é bem ameno todo o ano, não tenho aquecedores nem ar condicionado em casa. Realmente nunca foi necessário, pelo menos na zona onde vivo.

Mas, isto está de tal forma que um destes dias lembrei-me de utilizar o secador para me despir e vestir. Claro que foi pior a emenda que o soneto e vestir-me só com uma mão enquanto tentava apontar o secador para as zonas mais friorentas do corpo foi uma tarefa que se revelou ridiculamente penosa.

E pronto. É assim que estamos. Cheios de frio.

Tenho-me safado com camisolas de lã, que uso mesmo por debaixo do pijama.

Por este caminho, daqui a pouco tenho que sair de casa com fatos para a neve.

Entretanto poderia muito bem usar camisolas de lã (mesmo lã) como estas aqui abaixo no combate ao clima invernoso que se tem feito sentir por estes lados. São mesmo giras (para camisolas de lã) só não tinha percebido que eram um artigo tão valioso. Talvez comece já a poupar para comprar uma destas para o ano, em saldos. :D

Entretanto e felizmente temos sempre a possibilidade fantástica de nos agasalharmos com uns ponchos maravilhosos e orelhudos, como o da imagem mais abaixo. Extremamente aconchegante, fofinho e daquelas peças que acredito mesmo que trazem associado um sentimento de felicidade, ainda mais se adicionarmos à figura um bom livro e um chá quentinho.

Deixo-vos com as minhas sugestões para combater o frio: as de qualidade superior (que também gosto de ver estas coisas) e a fofinha (que é mais o meu género).

 

 

Clicar nas imagens para ver preços e detalhes.


Clicar na imagem para ver detalhes.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.