Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 02.03.17

Não era sobre nada disto que queria escrever

coelho-branco.jpg

 

Todos os dias tenho imensas coisas que queria escrever: sobre as minhas filhas, sobre as coisas que faço com elas, sobre as coisas que queria fazer com elas, sobre viagens, sobre receitas que vou testando, sobre pensamentos que tenho a toda a hora... Mas, depois, no pouco tempo que tenho para escrever, sento-me ao computador e sinto-me culpada.

 

Normalmente é de noite e acho que devia estar a fazer outra coisa qualquer. Devia estar a adiantar trabalho para o dia seguinte, a escolher a roupa que devia vestir, a arrumar a casa, a descansar no sofá, a ler, a dar mais atenção ao meu namorado. Chego a ficar agoniada sem conseguir escrever nada.

 

É como se visse o tempo a escorrer-me pelas mãos e quanto mais o tento agarrar mais ele desaparece para o infinito. É o que está a acontecer agora.

 

Sentei-me aqui para escrever sobre o facto de achar que a Lara já não precisa de dormir a sesta, e sobre as novas séries que gostaria de ver, e sobre os livros que comecei a ler, e sobre a nova atividade física que vou iniciar, e sobre o que acho que poderia dar a felicidade a todos os seres humanos e... não consigo concentrar-me em nada.

 

De modo que saiu este texto sobre a frustração que estou a sentir.

 

Hoje é mesmo só isto.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.