Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 05.11.15

O biberão novo da minha filha é uma garrafa de ciclista

A filha filha está a caminho dos 20 meses e começou a soar-me estranho ela beber água por um biberão.

 

Nunca se orientou bem com palhinha e bebendo pelo copo acaba por dar banho a si própria pelo que, ontem, decidi que ia arranjar uma alternativa viável ao biberão.

 

Eu e o Milton aproveitámos o tempo chuvoso e o facto de estarmos sem carro (não perguntem nada) para nos por-mos a percorrer as ruas de Ponta Delgada em galochas e chapéu de chuva, à procura de um "recipiente" para a nossa filha beber água.

 

Fomos a farmácias, a lojas da especialidade, a supermercados, à loja do chinês (sim, fui mesmo) e nada. Ou eram biberões disfarçados, ou copos para menores de 18 meses, ou copos parecidos com o que queríamos, mas de péssima qualidade e com "desenhos pirosos de princesas loiras".

 

O que eu queria era uma daquelas garrafas com uma extremidade igual à das garrafas de desporto, que se abrem e fecham com facilidade, para poder transportar na mala.

 

Dada a minha dificuldade em encontrar o que queria numa loja de produtos infantis comecei a pensar em alternativas.

 

E encontrei exatamente o que queria numa loja de desporto.Bom, não tem o  aspeto mimoso e fofinho que desejava mas... é bastante funcional.Foi na sportzone, zona de ciclismo, que bati com os olhos numas garrafinhas muito jeitosas que só pecam por não ter um design mais apelativo.

 

E assim a Lara ganhou um "biberão" novo.

 

Devo dizer que adorou! Acho que até achou graça ao design da garrafa.Quando lha apresentei, bebeu logo metade da água, o que não é costume.

 

Depois ficava a pegar nela, a rodá-la na mesa, voltava a beber, arrumava-a, voltava a beber... e assim sucessivamente. Um autêntico sucesso!

 

biberão 1

Garrafa de ciclismo 2,79€

 

 

biberão 2

A forma como a Lara se afeiçoou à garrafa dissipou quaisquer dúvidas que eu tivesse sobre o seu aspeto "menos mimoso".

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.