Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Dom | 14.05.17

O livro preferido da Lara

IMG_3202 (1).JPG

 


Uma destas noites um casal nosso amigo, a Carolina e o Patrício, vieram jantar cá a casa e trouxeram livros para as miúdas. :D

 

São duas histórias do Elmer, o elefante colorido, uma mais adequada para a idade da Maria, com frases simples, e outro com uma história mais estruturada, para a Lara. 

 

Eu não conhecia o Elmer e fiquei maravilhada! A história é muito gira e, no fim, tem uma moral também muito bonita. Fala da diferença, e da aceitação pessoal. É muito bonito e diferente.

 

Eu adorei e elas também. 

 

A Maria fica muito atenta quando lhe leio a história e a Lara faz-me ler-lhe os dois livros (o dela e o da Maria) praticamente todas as noites. :P Ela já conhece a história e, depois de eu ler, faz ela a sua "leitura".

 

Para já é este o livro preferido da Lara.


Neste momento a Lara já tem uma coleção de livros bem fofinha feita com livros oferecidos por familiares e amigos. É o que mais gostamos de receber no Natal e nos aniversários. Nunca são demais.

 

Apesar de não comprarmos muitos para nós, pais, gostamos que as miúdas tenham livros de papel e sintam o prazer único de desfolhar, segurar, cheirar e ler um livro de papel. A Maria até é capaz de os comer (já comeu o canto de um). :P

Abaixo encontram os livros de que falei. São mesmo muito giros!

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.