Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 03.12.20

O melhor presente de Natal para os avós

 

IMG-9107.jpg

Todos gostamos de oferecer presentes inesquecíveis, mas nem sempre temos imaginação para conceber um presente original, bonito e com significado verdadeiramente especial para quem o vai receber.

Às vezes é realmente difícil saber o que oferecer aos avós e lá vão as muito apreciadas, mas nada originais, fotos em todos os formatos possíveis: em canecas, em molduras, em álbuns, em livros, em aventais, em puzzles e em carteiras.

Este ano vou dar-vos a melhor dica de sempre para presentear os avós neste Natal: um livro para preencher com a história única do avô ou da avó a quem será oferecido.

Imaginem um livro, em forma de álbum de memórias, que desfia as vivências, as memórias, as emoções e a forma de ser única daquele ou daquela que é um dos responsáveis pela vossa vida e dos vossos filhos? 

Não imaginem mais, esse livro existe e é o presente de Natal perfeito para quem o recebe e também para quem o oferece, pois permite conhecer mais profundamente os nossos pais e avós.

Mal comecei a preencher o que vou oferecer este ano e já ouvi histórias maravilhosas das quais nunca tinha ouvido falar. Isto porque, uma das características deste livro, é colocar as questões certas, aquelas que vão resgatar acontecimentos especiais e bonitos que poderiam nunca vir a ser abordados no vai vem do dia-a-dia.

Este livro vai sendo composto por um conjunto de histórias que vão acabar por se transformar numa magnífica narrativa sobre a família.

Se há presente com significado para as famílias, é este.

Descubram mais sobre esta preciosidade aqui.

IMG-9110.jpg
IMG-9108.jpgIMG-9109.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.