Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 27.04.17

O pai apareceu na televisão

IMG_2745.JPG

 


Vivemos numa cidade pequena e simpática e, basicamente, a três passos de todo o lado. De modo que o Milton foi a pé até aos estúdios da RTP Açores, para participar no Açores 24, e literalmente 2 minutos depois de ter acabado de ser entrevistado, estava aligar para mim a perguntar se tinha feito muito má figura. 5 minutos depois estava em casa.

Garanti-lhe, com toda a sinceridade, que não tinha feito má figura. Bom... o facto é que podia ter passado o tempo todo a urrar, a gaguejar ou a ter um ataque de tourette que, para mim, ia parecer sempre que tinha feito a melhor das figuras (claramente estou a exagerar).

E lá estivemos eu e a Lara, de mantinha nos joelhos, no sofá (a Maria já estava a dormir) a ver "o pai" na televisão. Quando lhe perguntei o que tinha achado, ela disse: "Amanhã é a mãe.". Não percebi bem o que queria ela dizer com isso (no que à prestação do pai diz respeito) mas também não vale a pena esplanar muito o episódio. vamos ao que interessa.

E o que é que ele foi lá fazer afinal?

Foi falar de um projeto que está a coordenar, na Tetrapi, que consiste no desenvolvimento de uma aplicação móvel de apoio a refugiados.

A aplicação, denominada Sallam, tem por objetivo facilitar o acesso a recursos de informação de apoio fundamental a mais de 43 000  refugiados instalados em Israel. 


Se quiserem saber mais, ou se tiverem apenas curiosidade podem ver aqui o vídeo. 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Purpurina 28.04.2017

    Olá. :) O centro de explicações é perto da mango mas têm a creative solutions que é na nonagon. :P
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.