Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qua | 02.08.17

O pesadelo das prendas para eles

IMG_4336.JPG


Sabem aquele momento magnífico, em que têm um presente maravilhoso para oferecer aos vossos namorados e estão ansiosas por viver aqueles segundos mágicos, em que a surpresa será revelada?!

Eu não sei. Ou melhor, raramente sei.

Oferecer presentes a alguém, principalmente alguém do sexo masculino, pode ser um verdadeiro pesadelo para mim. O ideal é encontrar, numa altura qualquer, uma coisa que sei que ele ia adorar, comprar e oferecer logo. Isso sim é aprazível e interessante.

Mas, quando chega o aniversário, ou o Natal, ou uma data especial e existe aquela “obrigatoriedade” de comprar um presente, eu começo logo a entrar em colapso mental e a dar voltas à mioleira à procura de algo especial e original para oferecer.

 

Já ofereci várias coisas: mochilas, experiências, vinhos, conhaques, um decanter, saca-rolhas elétrico, produtos de beleza, t-shirts com motivos humorísticos, livros, calçado, roupa, jantares... mas nunca me sinto completamente à vontade quando sei que tenho que comprar um presente para ele.


O ideal seria ter um local de referência onde soubesse de antemão que encontro uma série de potenciais presentes espetaculares para o Milton. É Natal, vou lá. No aniversário vou lá. Apetece-me oferecer-lhe um mimo por qualquer motivo, vou lá.

Assim, prático, descomplicado e sem ansiedades.

De forma que quando a Trendhim me contactou e se apresentou eu fiquei maravilhada ao perceber que esta marca dinamarquesa me interessava mesmo. Assim, de repente, encontrei  uma série de coisas que seriam potenciais e interessantes presentes  para o Milton: 

 

Balsamo.PNG

Capture2.PNG

Capture5.PNG

Capture6.PNG

Capture8.PNG

Carteira (1).PNG

Cinto.PNG


Não sei se vocês têm a mesma problemática que eu (provavelmente não terão) mas têm certamente muita vontade para mimar os vossos companheiros de existência.

Espero que sim porque este blogue, amanhã, vai ter uma novidade virada para os homens das nossas vidas. ;)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.