Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Sab | 08.08.15

Planos para as férias que começam hoje

1- Ler muito, mesmo muito.

 

Estou sempre a ler um livro. Sempre.Acabarei hoje o livro"No meu tempo", de Carolina Cordeiro, uma história de amor que tem lugar na ilha de São Miguel, no séc. XIX. A 10 páginas do fim, posso dizer que gostei bastante.

 

 

Seguir-se-ão: "Galveias" de José Luís Peixoto e "Cornos" de Joe Hill, um dos filhos de Stephen King.

 

Estou muito ansiosa por começar a lê-los. Foram muito bem recomendados pelas últimas pessoas que os leram.

 

 

2- Passar muitas horas nas minhas praias preferidas dos Açores que, geralmente, ficam em lugares mais isolados e distantes de Ponta Delgada.

 

 

praia

 

3- Fazer piqueniques. É já hoje.

 

4- Fazer o primeiro TPC da Lara.

 

Já estou a sentir aquele nervoso miudinho e o peso da responsabilidade de fazer algo para ela, que vai estar exposto. Não quero envergonhar a cara da miúda, mas o meu jeito para trabalhos manuais terá ficado algures numa aula de Educação Visual do 7º ano. Vamos ver. Se não ficar muito mal mostro-vos aqui o resultado.

 

trabalhos manuais

 

5- Aprender uma receita nova.

 

Estou a dizer há meses que quero aprender a fazer boa comida vegetariana, que preciso de alterar os menus aqui da casa, bla, bla, bla. Há-de se ouvir falar.

 

6- Arrumar o quarto da Lara: Montar a cama grande, colar autocolantes nas paredes, alterar completamente a disposição dos móveis, repensar a arrumação de tudo. Isto é capaz de demorar.

 

7- Experimentar um restaurante novo. Como vamos fazer "férias cá dentro" vamos guardar a loucura dos gastos para conhecer um restaurante novo. Estamos a pensar no Reserva, aqui em Ponta Delgada. Depois conto-vos tudo.

 

E é isso.São planos modestos mas é exatamente aquilo que me apetece fazer nesta semana.

 

Apetecem-me coisas simples, que se possam fazer com calma, que mexam um pouco com a  criatividade e, ao mesmo tempo, não me façam mexer muito.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.