Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Seg | 06.11.17

Presentes de Natal para os miúdos #2

 

conjunto-em-madeira-para-fazer-salada-hape.jpg

 

 

 

Utensílios de cozinha e alimentos de madeira.

Eles adoram brincar às cozinhas. Já tinha referido aqui que a cozinha de madeira é o brinquedo preferido das minhas filhas.

Elas passam muito tempo ali a fingir que cozinham e a tirar e colocar objetos nas gavetas e nos armários da cozinha.

Mas, para além de abrir e fechar portas e gavetas, gostam mesmo é de manusear aquelas réplicas de "coisas de adultos" e de fingir que estão a comer.

Cá em casa temos pratinhos e alimentos de plástico mas gosto muito mais de madeira. A durabilidade é maior, o material muito melhor para crianças e também é mais bonito.

As miúdas têm muitos brinquedos de madeiras mas ainda nos faltam os utensílios de cozinha e alimentos. Todos os brinquedos de madeira que temos são muito bons e alguns já passaram da Lara para a Maria e continuam impecáveis. É um investimento que vale a pena. Agora que sei isto, vou fazer os possíveis para comprar preferencialmente em madeira os brinquedos futuros (claro que nem sempre é possível como no caso dos eletrónicos).

Destes aqui em baixo adoro a salada, o bife e a sandes de madeira. São tão mimosos que até eu tenho vontade de ficar ali a brincar com elas indefinidamente.

Por isso, se têm crianças a quem oferecer presentes no Natal, podem apostar num destes aqui em baixo. Podem ter a certeza que farão as delícias dos mais pequenos (e dos pais também).

 

 

Para ver preços e detalhes, clicar nas imagens

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.