Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Qui | 05.07.18

Uma reflexão e vestidos mesmo giros por menos de 15 euros

 

woman-3040029_1280.jpg

Acho que me preocupo de menos com o meu aspeto físico.

Quase todos os dias decido que vou mudar isso mas é como com as dietas: fica sempre para amanhã.

E a culpa não é de ter crianças pequenas, ou pouco tempo ou muito que fazer. Sou um bocado assim. Às vezes, não quero mesmo saber.

Acredito no poder do banho, de um cabelo limpo e uma cara lavada. Também não ando com restos de verniz nas unhas (muitas vezes) nem com roupa que assente pessimamente (acho eu).

De resto o mais certo é vestir a primeira coisa que tenho à mão, uns chinelos ou uns ténis e, se estiver muito bem disposta, bb cream e rímel.

Mas, se calhar, se me preocupasse um pouco mais, poderia esticar o cabelo, por um batom, pintar as unhas mais vezes, usar perfume... se calhar usar alguma coisa mais bonita de vez em quando... Mas quando penso bem a sério nisso apetece-me é ler um bocado mais, sair de casa, escrever mais, ouvir mais música e fazer outras coisas. Enfim...

De há uns anos para cá ninguém me apanha muitas vezes a correr lojas, muito menos em época de saldos embora compre quase tudo em saldos (online).

E uma das coisas que mais compro são vestidos. A cada ano que passa são mais coloridos, mais leves e mais simples. Daqueles que podem ser usados em qualquer ocasião, desde que se mudem os sapatos. :P

Este ano já comprei a minha conta, sempre pouco e sempre usados até mais não.

Deixo abaixo alguns exemplos do que compraria para mim, tudo a menos de 15 euros (um deles nem chega a 10 euros) e, curiosamente, muitos vermelhos.

 

Para verem preços e tamanhos disponíveis é só clicar nas imagens.


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.