Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Sex | 06.07.18

Uma reflexão sobre a evolução do meu biquíni

bikini-865117_1280.jpg

A imagem que vêm ali em cima podia bem ser a do meu fato de banho há uns anos atrás (vários anos). Usava sempre uma espécie de "asa delta" ou algo mais pequeno ainda (se é que me entendem). O limite era mesmo o nudismo.

Não era por nada mais do que não gostar de marcas de biquíni visíveis. Quanto mais conseguisse bronzear melhor. Não que alguma vez tivesse conseguido algo parecido com um bom bronzeado - era mais vermelho lagosta, pele a cair e branca outra vez - mas pronto, vivia naquela ilusão de bronzear a maior quantidade de pele possível.

Também não tinha propriamente um corpo escultural mas acho que podia vestir aquilo (o mais certo é estar bastante iludida mas sempre me senti confortável com biquínis pequenos).


Hoje em dia... quanto mais pano melhor. 

Comecei por usar fatos de banho e agora estou interessadíssima numa coisa que desconhecia completamente até este ano: o tanquíni.

Parece-me perfeito. 

Não que queira esconder alguma coisa ou algo do género mas já desisti de mudar de cor e sinto-me muito mais confortável e até bonita com fato de banho completo do que com biquíni. Tenho tendência para ser magra (não agora que estou grávida de 8 meses) e o meu propósito não é esconder a barriga ou o rabo. O que quero mesmo é estar confortável. Prezo bastante não ficar com uma mama de fora quando vem uma onda mais forte e não ter a parte de baixo do biquíni a fugir para zonas recônditas.

 

De modo que posso bem aproveitar os saldos para adquirir umas destas interessantes peças.

Alguém por aí usa tanquíni? Que tal?

O facto é que isto é uma novidade para mim, mas acho-os muito bonitos mesmo.

 

Clicar nas imagens para ver preços (belos preços por acaso) e tamanhos disponíveis.





Quanto a partes de baixo, as minhas preferidas passaram a ser as de cintura mais subida que, por ter a anca mais larga acho que me ficam melhor. E também são muito mais confortáveis.

Adoro estas abaixo, com preços fantásticos desde pouco mais de 5 euros (clicar para ver preços).


 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.