Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Vinil e Purpurina

Parafernálias sobre a minha vida e a minha mente.

Ter | 12.07.22

Vou continuar a comprar manteiga de amendoim da Prozis

manteiga de amendoim.jpg


Os meus filhos gostam muito de manteiga de amendoim. Eu também.  E, aqueles frascos enormes de manteiga de amendoim da Prozis são muito práticos para nós. Ainda por cima a manteiga de amendoim é saborosa.

Se concordo com a posição do dono da Prozis sobre o aborto? Não. Não penso como ele. Não concordo com o que ele diz. Todavia, acho que ele tem o direito de o dizer. Sou pela liberdade de expressão, com as devidas exceções. O Miguel Milhão não deve dizer que viu alguém a roubar, se isso não é verdade. Se ele acha que o aborto deve ser ilegal, está no seu direito de expressar a sua opinião.  Não concordo com ele e espero muito que o seu desejo nunca venha a tornar-se realidade, para bem do que eu entendo como mundo livre e civilizado. Mas, não desejo prejudicar a pessoa por não pensar como eu. O facto de haver quem o deseje fazer, deixa-me mais chocada do que a opinião dele.

Por isso sim, vou continuar a comprar os produtos da Prozis, em nome dos valores em que acredito.

Vivo em liberdade e desejo a liberdade para todos, inclusive para os que não pensam como eu.

Uma reflexão extra: as pessoas que apoiam a política de cancelamento de marcas por causa da opinião dos seus proprietários, terão a mesma atitude em relação à origem e forma de produção dos produtos que representam e que usam

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.